No final da noite de ontem, segunda-feira (15) guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente PM Amaro, fez a apreensão de um revolver calibre 32 e um simulacro, tipo pistola.

Os materiais ilícitos estavam escondidos em uma quitinete, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde.

Consta no boletim de ocorrência, que a guarnição policial estava em rondas pelo bairro Veneza, percebeu um grande fluxo de pessoas na Avenida Espirito Santo.

Por diversas vezes, o movimento na avenida se intensifica no período noturno. Sendo que na data de ontem, a guarnição foi ao local e abordou um suspeito que estava próximo a um conjunto de quitinetes.

O suspeito disse que um outro rapaz, havia acabado de entrar na primeira quitinete, com um volume na cintura. De imediato os policiais foram até o referido local, fazendo contato com o suspeito citado.

Durante buscas na quitinete, o jovem de 19 anos ficou bastante alterado, gaguejando ao ser perguntado se havia algo ilícito local, permanecendo quieto por alguns momentos, porém após alguns minutos, relatou ter um revolver calibre 32 e um simulacro de pistola, de cor preta, no telhado da quitinete.



O jovem relatou que o material pertencia a um menor, que havia deixado as armas no local para que fossem guardadas. Diante do fato, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia judiciária civil para as providências cabíveis ao caso.