Prefeitura de Lucas do Rio Verde oferta oportunidade de investimento com venda de terrenos

Por concorrência pública estão sendo vendidos terrenos na área central da cidade

0

Com a proposta de fomentar o comércio local e buscar investimentos, a Prefeitura de Lucas de Rio Verde está abrindo processo licitatório para venda de seis terrenos em uma das principais avenidas da cidade.

Localizados na Avenida Mato Grosso, entre as avenidas São Paulo e Santa Catarina, no bairro Cidade Nova, os terrenos serão comercializados por meio de concorrência pública, do tipo melhor oferta.

Os tamanhos variam de 495 m² a 720 m², e os valores para lance inicial são a partir de R$ 445,5 mil, alterando de acordo com a metragem e localização do terreno escolhido.

As condições de pagamento também são facilitadas, com parcelamento em até 10 vezes mensais. Dependendo da forma de pagamento escolhida, pode haver desconto de até 15%.

As propostas podem ser feitas por alienação individual, quando o interessado faz a proposta apenas para um lote, ou por alienação global, em que o interessado faz propostas para aquisição de todos os terrenos.

Neste caso, de alienação global, os descontos podem chegar até 20% para pagamento à vista e o parcelamento pode ser feito em até 9 vezes mensais.



Os interessados deverão fazer a entrega dos envelopes com as propostas até às 11h, do dia 29 de julho, no Departamento de Licitações na Prefeitura. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 15h.

Para saber mais detalhes sobre os terrenos e como participar do processo, os proponentes devem consultar o edital (Concorrência Pública nº 006/2019) que está disponível no site da prefeitura ou entrar em contato com o Departamento de Licitações. O telefone é (65) 3549 8322.