Filho de 13 anos esfaqueia pai para defender a mãe em Mato Grosso

Família relatou que suspeito ameaçou mulher e filho de morte.

Fonte: G1 MT

filho de 13 anos esfaqueia pai para defender a mae em mato grosso 841364

Um adolescente, de 13 anos, esfaqueou o pai durante uma briga em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o marido estava agredindo a mulher e ameaçou matar toda a família, quando o filho pegou a faca e desferiu um golpe no pai.

Ainda segundo o relato do menino à polícia, tudo começou com uma discussão entre o pai e a mãe. Em determinado momento, o marido começou a dar socos e chutes na mulher.

Ela conseguiu se desvencilhar e correr para outro cômodo da casa. Entretanto, ele foi até o carro e pegou uma faca que estava escondida.

O casal entrou em luta corporal, até que a mulher conseguiu tomar a faca do marido e efetuar um golpe que o acertou. Mesmo ferido, o homem continuou a agredi-la na tentativa de pegar a faca.

[Continua depois da Publicidade]

Sem conseguir separar os pais, o adolescente foi até a cozinha e pegou outra faca. Com o objeto, o menino acertou mais um golpe no pai, que saiu correndo para o quintal da residência.

A mulher chamou a polícia. O marido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo a família, não é a primeira vez que o marido agride a mulher e filho. De acordo com depoimento do filho, o pai seria usuário de drogas e já tentou esfaquear o menino em outra ocasião.

Outros casos

Além desse, outros dois casos de agressão à mulheres foram registrados em Rondonópolis. O segundo caso foi registrado no Bairro Itapuã. De acordo com a denúncia, o ex-marido agrediu a mulher pela quarta vez. Ela disse à polícia que tentou fugir, mas o homem a puxou pelo braço e deu uma pancada na cabeça dela. O agressor foi preso.

O terceiro caso foi no Bairro São Sebastião. Uma mulher ligou para a polícia e relatou que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Ele teria arrancado o celular das mãos dela para tentar impedir a denúncia. O suspeito também foi preso.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.