Em evento comunitário foragido por homicídio é descoberto e preso em MT

Fonte: CenárioMT

1 255

Um homem foragido da Justiça do Estado de Rondônia foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na tarde de sábado (13.07), durante ação solidária de cidadania e inserida no projeto “Viva Seu Bairro”, realizado no distrito do Sucuri, em Cuiabá.

O suspeito foi identificado durante atendimento de registro de boletim de ocorrência, realizado pelos policiais no mutirão. Em checagem, os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, no Estado de Rondônia.

A ordem de prisão estava em aberta desde o dia 9 de maio de 2018. Ele foi condenado a pena de mais de 9 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

Os policiais da Polícia Comunitária acionaram a Gerência Estadual de Polinter, que se fez presente no evento, e conduziu o preso a unidade, para formalidade de cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, foi apresentado em audiência de custódia e segue recolhido em unidade prisional, à disposição da Justiça de Rondônia.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.