Concurso nº 001/2019: Resultado parcial para advogado e engenheiro civil e convocação para as próximas fases para Guarda Municipal

Os documentos estão disponíveis no mural do Paço Municipal e no site da Prefeitura

0

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (15) documentos relacionados ao Concurso Público nº 001/2019. Para os cargos de advogado e engenheiro civil, estão disponíveis: a decisão quanto aos recursos interpostos contra o resultado da prova discursiva, a relação dos candidatos classificados e o Edital Complementar n° 06/2019, com alteração nas datas do prazo de recursos contra o resultado parcial do certame.

Conforme o edital complementar, os recursos contra a publicação do resultado parcial para advogado e engenheiro civil podem ser feitos nos dias 17 e 18 de julho.

Também foram publicados documentos relacionados ao cargo de Guarda Municipal. Estão disponíveis o resultado dos candidatos classificados na prova objetiva e o Edital Complementar nº 05/2019, que apresenta a convocação para a avaliação psicológica e para o teste de aptidão física.

Todos os documentos estão disponíveis no mural da Prefeitura, no Paço Municipal, e no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.