Ciclista de 18 anos morre ao ser atingido por Voyage

Fonte: OLHAR DIRETO

ciclista de 18 anos morre ao ser atingido por voyage 841243

O jovem de 18 anos, morreu no sábado (13), após ser atingido por um veículo Novo Voyage, na Avenida Cristal, no bairro Jardim dos Ipês, em Barra do Garças (512 Km de Cuiabá). O condutor do Voyage de 31 anos, afirmou que o ciclista atravessou na frente do veículo dele, não sendo possível frear a tempo.

O motorista do Voyage acionou o Corpo de Bombeiros e foi até a delegacia para contar o que havia acontecido, já que no local do acidente haviam vários parentes do jovem e todos estavam bastante exaltados.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Um primo da vítima presenciou o acidente e informou que estava em um veículo puxando uma carretinha com mudança e que seu primo Vitor vinha logo atrás em uma bicicleta, que constantemente olhava pelo retrovisor e avistava ele vindo logo atrás, e numa dessas olhadas pelo retrovisor avistou o veículo Voyage que vinha logo atrás colidindo na traseira da bicicleta de seu primo que foi arremessado para cima do veículo e caindo ao solo.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.