FOTO: Vander Gomes
FOTO: Vander Gomes
FOTO: Vander Gomes
FOTO: Vander Gomes
FOTO: Vander Gomes
;
;
;
;
;

Um motoxista, identidade não revelada, teve grave ferimento na perna esquerda, ao sofrer acidente de trânsito, na manhã desse domingo (14) em Lucas do Rio Verde-MT

A colisão envolvendo a motocicleta Honda Fan, preta, conduzida pelo mototaxista e um veículo GM Astra, preto, aconteceu por volta das 09h00, na BR-163, nas proximidades do entroncamento com a rua São Miguel do Oeste.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

mototaxista foi encaminhado ao hospital São Lucas por uma equipe de resgate da Rota do Oeste e devido à gravidade do ferimento, corre o risco de ter a perna amputada.

As causas do acidente passam a ser investigadas pelas autoridades competentes. As primeiras informações apontam que o condutor do Astra, seguia sentido sul e ao fazer uma conversão na pista, atingiu a motocicleta que seguia sentido norte.


-Continua depois da publicidade ©-

Após o acidente, o motorista evadiu-se do local, abandonado o carro na rua Guaíra, no bairro Rio Verde.

Uma advogada compareceu a delegacia judiciária civil, juntamente com a esposa do motorista e garantiu aos policiais, que o mesmo pretende se apresentar a delegacia nas próximas horas para explicar sua versão sobre o acidente.