Luverdense abre vantagem no início do jogo e Remo empata no final

0
FOTO: DIVULGAÇÃO

Retornando ao estádio Baenão, em Belém (PA), após mais de cinco anos, o Remo saiu perdendo no primeiro tempo por 2 a 0, mas teve forças para chegar ao empate por 2 a 2 diante do Luverdense, marcando o gol derradeiro aos 50 do segundo tempo. A partida foi válida pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, os visitantes ficaram na oitava colocação, com 11 pontos, enquanto os donos da casa ocupam o quarto lugar do Grupo B, com 18. O G4 ainda é composto por Volta Redonda, Juventude e São José-RS, com 19. O Z2, por outro lado, tem Atlético Acreano, com sete, e Boa Esporte, com dez.


Continua depois da publicidade

PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes tiveram boas oportunidades nos primeiros 45 minutos, mas os visitantes aproveitaram melhor. Aos sete, Tozin fez jogada individual e cruzou rasteiro para Anderson Ligeiro, que só escorou. Pouco depois, aos nove, Kauê recebeu lançamento na entrada da área e, de bico, acertou o cantinho esquerdo.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final foi menos movimentada do que a inicial. Os donos da casa buscavam pressionar mantendo a posse da bola, enquanto os visitantes tentavam encaixar o contra-ataque.

-Continua depois da publicidade ©-

Já na reta final, o Remo começou a apostar no jogo aéreo – e conseguiu descontar, aos 31, com Marcão, desviando escanteio. O empate veio da mesma forma. aos 50, Garré colocou na área, Fredson desviou e Eduardo Ramos apareceu para deixar tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
O Remo volta a campo na sexta-feira, 19, quando visita o Ypiranga, às 20h, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), enquanto o Luverdense recebe o Tombense, em Lucas do Rio Verde (MT), no Passo das Emas, às 17h de domingo, 21.





-Patrocinador-