COM GOLS DE PABLO E DUDU, SÃO PAULO E PALMEIRAS EMPATAM PELA SÉRIE A

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tricolor abre o placar com Pablo, mas Verdão corre atrás e deixa tudo igual em lance curioso de Dudu

0

O Palmeiras segue sem saber o que é ser derrotado na Série A! Neste sábado (13), no reinício do Brasileirão após um mês de pausa para a Copa América, o Verdão viu o São Paulo abrir o placar com Pablo, no primeiro tempo, correu atrás do prejuízo na etapa final e empatou nos pés de Dudu, fazendo 1 a 1. O duelo no Morumbi foi válido pela 10ª rodada da competição.

Com o resultado, o Palmeiras permanece na liderança do Brasileirão, com 26 pontos. Já o São Paulo aparece em oitavo, com 15 pontos conquistados. A Série A do Brasileirão tem sequência com mais cinco jogos neste domingo (14).

O São Paulo começou com mais volume de jogo, chegando a ter quase 66% de posse de bola. Buscando surpreender o Verdão, o Tricolor abriu o placar logo aos nove minutos: Hernanes fez boa jogada pela direita, cruzou por baixo, na primeira trave, Pablo se antecipou e empurrou para o gol. A melhor chance do Palmeiras no período foi aos 23 minutos, quando Scarpa dominou dentro da área e soltou uma bomba. Volpi se esticou todo e fez grande defesa.

A etapa final começou pegando fogo. Logo no primeiro lance, Deyverson saiu cara a cara com Volpi e encheu o pé. O goleiro tricolor fechou o ângulo e praticou linda defesa. No lance seguinte, aos dois minutos, foi a vez de Weverton trabalhar: primeiro fez grande defesa em chute cara a cara com Raniel. No rebote, Reinaldo chutou forte e, mais uma vez, o goleiro se esticou e espalmou. Mas, em um lance curioso, aos 25 minutos, o Palmeiras chegou ao empate: Dudu chutou, a bola desviou em Reinaldo, encobriu Volpi e bateu na trave. Na volta, a bola pegou nas costas de Volpi e foi parar dentro do gol. No apito final, empate no Morumbi e invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.