Avalanche: Flamengo goleia por 6 a 1 o Goiás

0

O Flamengo goleou por 6 a 1 o Goiás, neste domingo.

O Flamengo fez uma pressão intensa todo o tempo. Logo aos cinco minutos, marcou o primeiro gol, com Arrascaeta. No entanto, depois de uma falha de Rodrigo Caio, Kayke empatou. O jogo ficou tenso, e Michael quase virou o jogo com uma bola na trave. Mas, a partir dos 43 minutos, uma avalanche começou. Bruno Henrique e Arrascaeta, duas vezes, marcaram em um intervalo de seis minutos para deixar o time com uma vantagem de 4 a 1.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

No segundo tempo, o Goiás não conseguiu esboçar reação. Gabriel marcou duas vezes, ambas com passes de Arrascaeta para fechar o placar. O Flamengo ainda poderia ter conseguido um placar mais elástico não fosse o goleiro Tadeu, que fez boas defesas, impedindo, inclusive, um golaço de Diego.

Rafinha fez uma boa estreia. Logo em seu primeiro lance, deu dois chapéus, equilibrou a bola na cabeça e levou a torcida à loucura. Teve uma boa participação em todo jogo, até ser substituído no começo do segundo tempo por Rodinei. O jogo ainda contou no camarote com as presenças de Gerson e Pablo Marí, reforços contratados pelo Flamengo para a sequência da temporada.


-Continua depois da publicidade ©-

O Flamengo, agora, volta suas atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, o time recebe o Athletico-PR no Maracanã. No jogo de ida das quartas de final, houve empate em 1 a 1. O Goiás joga novamente pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Avaí, na Ressacada.