;
;
;
;
;

Dois adultos e um menor foram conduzidos até a delegacia judiciária civil, na tarde dessa sexta-feira (12) como sendo os principais suspeitos de cometer o furto em uma relojoaria, ocorrido por volta das 04h00 da madrugada, em Lucas do Rio Verde-MT.

A picape Ford Ranger, prata, e diversos relógios também foram recuperados.

As detenções aconteceram em vários pontos da cidade e foi possível graças ao empenho das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) da cidade de Nova Mutum.

Um dos suspeitos foi preso, quando estava debaixo da ponte do Rio Verde, que dá acesso a Comunidade Morocó. A picape foi localizada em uma mata, nas proximidades do bairro Jaime Seitti Fujji. Os outros suspeitos, bem como parte dos relógios, foram detidos em local não informado pela polícia.

Como noticiado pelo portal CenárioMT, os criminosos furtaram a picape Ford Ranger de uma residência no bairro Jardim das Palmeiras e logo depois, seguiram até a relojoaria, localizada na Avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada.

Usando a picape, os criminosos deram marcha a ré e estouraram a porta da frente, que era protegida com uma grade.



Usando um martelo, os suspeitos quebraram as vitrines e subtraíram ao menos 50 relógios de alto valor comercial e fugiram em seguida.

O empresário calcula prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil. Essa é a 10ª vez que o estabelecimento é alvo de ladrões.

Ladrões usam veículo para arrombar relojoaria em Lucas do Rio Verde