Motociclista cai, é arrastado por vários metros e morre ao atingir árvore em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

IML Politec

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (13) ao sofrer um acidente no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, David Pereira Gonzaga de Oliveira, de 36 anos, pilotava uma moto quando caiu, foi arrastado por vários metros e atingiu uma árvore.

Uma mulher, também de 36 anos, estava na garupa e foi socorrida com ferimentos ao Hospital Regional de Rondonópolis.

O acidente ocorreu por volta de 3h (horário de Mato Grosso). A mulher que estava na moto disse à polícia que ela e David estavam na casa de amigos, ingerindo bebidas alcoólicas. Eles decidiram ‘dar uma volta’ pela cidade e, quando passavam pela Avenida Bandeirantes, sofreram o acidente.

Ela afirmou que estavam em alta velocidade quando, ao passar por uma curva, David perdeu o controle da moto e caiu, sendo arrastado por vários metros até atingir uma árvore.

[Continua depois da Publicidade]

Um exame preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima teria quebrado o pescoço, o que poderia ter causado a morte. Um laudo de autópsia deve confirmar esse exame.

David é do Acre e estava em Rondonópolis a trabalho. O corpo foi enviado ao IML da cidade. O acidente será investigado pela Polícia Civil.