Em evento, Neymar bate bola, faz gol e diz que está “quase 100%”, mas não fala sobre futuro

0
Foto: Ana Canhedo

Sem jogar desde a lesão no tornozelo sofrida em amistoso contra o Catar, em 5 de junho, Neymar bateu bola (inclusive com o filho Davi Lucca) e fez gol, na Praia Grande, litoral de SP, no “Neymar Jr’s Five”, torneio de 5×5 realizado em seu instituto e organizado por um de seus patrocinadores com competidores de 42 países.

Neymar não falou com os jornalistas presentes, que queriam saber sobre seu futuro (pode trocar o PSG pelo Barcelona) e os desdobramentos do processo por estupro.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Com o cabelo descolorido, Neymar entrou em quadra às 11h48, antes das duas finais (masculina e feminina). Ele deu entrevista apenas a uma repórter da TV de seu patrocinador pessoal, que é também patrocinador máster do evento. As perguntas foram sobre o Instituto, o evento e a recuperação da lesão.

– Estou muito feliz de estar aqui no evento. Espero que todos aproveitem a festa porque, enfim, todos merecem – disse Neymar.


-Continua depois da publicidade ©-

– Já estou quase 100% recuperado, só falta voltar a treinar. Hoje vou bater uma bolinha aqui – completou Neymar.

Batendo bola com o filho e fazendo gol

Neymar participou de dois “jogos”. No primeiro, atuou ao lado de estrelas do futebol feminino, como Andressa Alves, Cristiane, Amandinha e Tamires, contra a seleção da Eslováquia, campeã feminina. No segundo, jogou com Nenê (que recentemente trocou o São Paulo pelo Fluminense), o ex-lateral-direito Gabriel e outros amigos contra o time da Hungria, campeão masculino. O filho de Neymar, Davi Lucca, também participou.

Para deleite do público no local, principalmente crianças, Neymar tentou alguns lances de efeito. Chegou a dar uma assistência para Tamires, por exemplo. Depois, no jogo entre os homens, Neymar fez um gol de letra com assistência de Nenê.