Acidente envolvendo três veículos na BR-163 deixa feridos em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

acidente envolvendo tres veiculos na br 163 deixa feridos em lucas do rio verde 840951

 

A Rota do Oeste foi acionada às 8h30 deste sábado(13) para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 667, em Lucas do Rio Verde, envolvendo três veículos.

Uma Kombi que transportava nove atletas da Cidade de Nova Mutum, um Fiat Pálio com placas de Sinop, ocupado por duas pessoas. No acidente, houve ainda o envolvimento de uma carreta Iveco.

A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu uma pessoa com fratura exposta, que foi encaminhada para o Hospital São Lucas. A vítima era o motorista da Kombi. Os outros ocupantes saíram ilesos, porém, cinco ocupantes da Kombi pediram encaminhamento ao hospital.

[Continua depois da Publicidade]

As informações iniciais apontam que o Fiat Pálio branco, seguia no sentido norte e atingiu a Kombi que seguia no sentido contrário. O veículo de passeio ainda bateu em uma carreta Iveco branca que seguia sentido norte.

Uma das hipóteses para as causas do acidente, seria uma ultrapassagem forçada realizada pela condutora do Fiat Pálio. Porém, os fatos passam a ser apurados pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.