Prova do processo seletivo para 1,2 mil vagas no Hospital Municipal de Cuiabá será no domingo

Fonte: G1 MT

1 136
Foto: Vicente Aquino

A prova do processo seletivo para o preenchimento de 1,2 mil vagas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) será realizada neste domingo (14). O candidato pode conferir o cartão de confirmação de inscrição com hora e local da prova por meio do site pertencente à organizadora do concurso.

Ainda no domingo o gabarito da prova objetiva e os cadernos de questões devem ser divulgados, a partir das 19h. Já o resultado final da prova objetiva e convocação para entrega de títulos acontecerá no dia 22 deste mês, com chamamento a partir do dia 9 de agosto.

Ao todo, são 1.248 vagas imediatas e 644 vagas em cadastro de reserva para diversas funções. De acordo com o edital divulgado, os salários vão de R$ 1.127,39 a R$ 5.522,02.

Além disso, os funcionários terão acréscimos como insalubridade, auxilio alimentação e outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

[Continua depois da Publicidade]

Confira as vagas

  • Nível médio: almoxarife, condutor de pacientes, faturista, lactarista, motorista, porteiro, recepcionista, recursos humanos, telefonista, suporte técnico em informática, vigia, recreador hospitalar, secretário de unidade, eletricista, encanador, jardineiro, marceneiro e pedreiro.
  • Nível médio técnico: técnico em contabilidade, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico de hemoterapia, técnico de higienização bucal e gesseiro.
  • Nível superior: administrador, advogado, analista de rede, analista de sistemas, assistente social, cirurgião dentista, cirurgião dentista (bucomaxilo, facial e traumatologista), contador, enfermeiro assistencial, engenheiro clínico, estatístico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo hospitalar, psicólogo, psicólogo organizacional, secretário-executivo, vigilância sanitária, tecnólogo em recursos humanos e terapeuta ocupacional.
  • Nível superior com especialização: enfermeiro e fisioterapeuta.