Munições ficam espalhadas na pista após viatura da PM tombar durante perseguição a carro roubado em MT

Munições ficam espalhadas na pista após viatura da PM tombar durante perseguição a carro roubado em MT

Fonte: G1 MT

whatsapp image 2019 07 12 at 14.19.41 1
Policial perde controle e viatura capota — Foto: PM-MT/Assessoria

Um policial militar perdeu o controle da viatura que dirigia e tombou, durante uma perseguição a um carro roubado, na manhã desta sexta-feira (12), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá. Após o acidente, as munições das armas dos policiais ficaram espalhadas na pista.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda quando avistaram uma caminhonete na estrada que dá acesso a Mirassol D’Oeste, 329 km da capital. Ao perceber a viatura, o condutor acelerou o veículo, em atitude suspeita.

Os policiais acionaram os sinais sonoros e luminosos na tentativa de que o condutor da caminhonete parasse, mas ele não obedeceu à ordem. Então, a viatura foi atrás do carro.

whatsapp image 2019 07 12 at 14.19.41 2
Munições ficam espalhadas na pista após viatura da PM tombar em MT — Foto: PM-MT/Assessoria

Ao passar por uma curva, o PM que dirigia a viatura perdeu o controle e o veículo tombou. Nenhum policial se feriu. Porém, as balas dar armas ficaram espalhadas no chão.

[Continua depois da Publicidade]

Outra unidade da PM já havia sido acionada, dessa forma, o veículo foi recuperado pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) em Porto Esperidião.

O condutor do veículo roubado foi detido.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.