Cerimônia de Juramento à Bandeira será realizada nesta sexta-feira (12)

O evento será realizado no auditório do Paço Municipal, com início às 7h30

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

pref lrv 196

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove nesta sexta-feira, dia 12 de julho, mais uma Cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI) de 2019. O evento será realizado no auditório do Paço Municipal, com início às 7h30.

Todos os jovens nascidos em 2001 ou em anos anteriores e que fizeram o alistamento militar em Lucas do Rio Verde devem comparecer à cerimônia. Está prevista a participação de cerca de 120 jovens.

De acordo com a 135º Junta do Serviço Militar e Departamento de Identificação, os jovens devem estar vestidos com calça, sapato fechado, camisa ou camiseta e chegar pontualmente.

O alistamento é obrigatório e aqueles que não o fizerem dentro do prazo estabelecido pagam multa e ficam impedidos de assumir concurso público, se matricular em qualquer instituição de ensino superior e retirar passaporte.

[Continua depois da Publicidade]

Todos aqueles que completam 18 anos devem comparecer à Junta Militar para se alistar. Os jovens devem apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.