Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre 17 oportunidades de negócios

As licitações são para os meses de julho e agosto e envolvem diversos serviços

0

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 17 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

– 12/07 – registro de preços para aquisição de material esportivo (bola de futebol, bola futebol society, rede de proteção para quadras e placar eletrônico poliesportivo).

– 16/07 – registro de preços para aquisição de reboque e semirreboque com tanque para isso no armazenamento de produtos diversos como água, emulsão asfáltica e combustíveis.


-Continua depois da publicidade ©-

– 18/07 – fornecimento e instalação de gradil para o novo mercado do produtor.

– 18/07 – registro de preços para contratação de empresa para locação de veículo com motorista para transporte de passageiros (atletas, servidores, técnicos, árbitros, autoridades e outros).

18/07 – contratação de empresa para fornecimento e instalação de estação modular para tratamento de esgoto doméstico.

19/07 – registro de preços para contratação de empresa para serviços de eventos, locação de geradores, tendas, climatizadores, banheiro químico, extintores e materiais diversos.

22/07 – registro de preços para contratação de empresa para aquisição e instalação de playground, atendendo as escolas municipais, da rede pública de ensino, praças e espaços públicos.

PREGÃO ELETRÔNICO

– 22/07 – registro de preços para aquisição de acessórios (vassouras e cerdas) para uso na varredeira de sucção.

TOMADA DE PREÇO

– 17/07 – contratação de empresa para realizar a construção do vestiário da Escola Municipal Vinícius de Moraes e pintura da estrutura educacional existente, incluindo quadra de esportes, blocos educacionais, passarelas e grades.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

– 22/07 – concessão para exploração de espaço público para implementação do Eco Óleo no Município de Lucas do Rio Verde.

– 29/07 – alienação de imóveis urbanos no bairro Cidade Nova.

– 30/07 – permissão para exploração de espaço público para implantação do centro de recebimento de resíduos de construção civil e gesso e compostagem de resíduos orgânicos provenientes da jardinagem, madeira e podas no Município de Lucas do Rio Verde.

06/08 – alienação de imóvel urbano no bairro Pioneiro.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

– Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.