Mulheres são presas em MT levando carro roubado para a fronteira

Veículo havia sido tomado em assalto no início do mês em Cuiabá

Fonte: CenárioMT

mulheres sao presas em mt levando carro roubado para a fronteira 840414

Duas mulheres foram presas na noite de ontem (09) levando um carro roubado para a fronteira com a Bolívia. O Chevrolet Onix foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 070, em Poconé/MT.

Ao verificarem as placas, os policiais constataram que elas pertenciam a outro veículo, então, por outros elementos identificadores, descobriram que o automóvel, que pertence a uma locadora, havia sido roubado em Cuiabá, no início do mês.

Uma mulher 23 anos, moradora de Porto Esperidião/MT, conduzia o carro e outra de 30 anos, de Várzea Grande, era passageira – as duas foram presas. A motorista admitiu que saiu de sua cidade até Cuiabá para buscar o veículo roubado e levá-lo para Porto Espiridião, recebendo certo valor para isso. Ela revelou ainda que recebeu o automóvel no Bairro Pedra 90. Já a passageira contou que foi convidada pela amiga para fazer a viagem.

Na mochila da motorista também foi encontrada pequena porção de maconha possivelmente para consumo próprio.

[Continua depois da Publicidade]

O carro e as mulheres foram conduzidos à Polícia Civil de Poconé. (Nucom-PRF)

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.