Suspeitos trocam tiros com policiais em Lucas do Rio Verde e acabam presos

Suspeitos fazem parte de quadrilha que iriam roubar fazenda essa noite

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 105

Pelo menos duas pessoas, sendo elas uma mulher, foram conduzidas na noite dessa segunda-feira (08) à delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT. Ao menos uma arma de fogo, tipo revólver foi apreendida, juntamente com um veículo Honda Civic.

Os suspeitos foram interceptados por guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil na Avenida Tocantins, em frente ao lago Ernani José Machado.

Houve troca de tiros, momento em que dois suspeitos adentraram na mata. Um dos suspeitos pode estar baleado e outro teria saído ileso.

Uma mulher, que estaria dirigindo o carro e um homem que está com mandado de prisão em aberto, foram detidos.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o Tenente PM César Peixoto, a inteligência da Polícia Civil e Militar estava monitorando o grupo, tendo em vista que havia informações de que estariam planejando roubar fazendas na região.

“Mais uma operação integrada, Polícia Militar e Polícia Civil. Já tínhamos informações que essa quadrilha iria efetuar roubo a fazendas mais uma vez, tendo em vista que são costumas a efetuar esse tipo de crime. Diante das informações a equipe da inteligência avisou as guarnições da Polícia Militar, iniciamos então o acompanhamento desses indivíduos e os interceptamos no lago Ernani José Machado”, comentou o militar.

“Assim que pararam o carro, dois suspeitos fugiram. Um dos suspeitos veio a trocar tiros com a guarnição, que por sua vez, reagiu à injusta agressão e também efetuou disparos contra o suspeito, que correu para dentro da mata e provavelmente ainda deve estar lá, mas estamos em diligências. O saldo foi dois suspeitos presos e uma arma de fogo apreendida”, salientou Peixoto.

As polícias militar e civil continuam em diligência a procura dos demais membros da quadrilha, que vinham cometendo roubos em fazendas em Lucas do Rio Verde e região.
A qualquer momento mais informações sobre o caso.