Polícia prende suspeito por furto em fazenda

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

policia prende suspeito por furto em fazenda 840056

Dois homens foram presos com um aparelho televisor furtado, em ação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada no sábado (06.07), em Confresa (1.160 k a Nordeste), sobre furto cometido em uma propriedade na zona rural do município.

Ambos com passagens pela polícia, um de 37 anos, e outro de 33 anos, foram autuados em flagrante por receptação, sendo o primeiro na forma qualificada. Em poder dos envolvidos foi recuperado a televisão 43 polegadas, produto do furto em apuração.

O crime ocorreu na quinta-feira (04.07), ocasião em que foram subtraídos da propriedade agrícola diversos produtos como, motosserra, a TV 43′ recuperada, dinheiro, entre outros objetos.

No decorrer das diligências, foi apurado que o televisor havia sido deixado pelos suspeitos em uma loja de eletrônicos para conserto, por estar com problemas.

[Continua depois da Publicidade]

O eletrodoméstico foi apreendido e a partir daí realizada a detenção dos dois envolvidos, que estavam na posse do produto furtado e havia deixado na oficina de reparos.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, um deles foi autuado por receptação, que pagou  fiança e foi solto para responderá o inquérito em liberdade. Já  outro foi preso em flagrante por receptação qualificada e encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.