Um jovem, 22 anos, sofreu fratura nas costelas ao cair de motocicleta, depois de perder o controle da mesma em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente foi registrado por volta das 21h30 em uma rotatória da baixada da Avenida Mato Grosso.

De acordo com informações do soldado BM Alexsandre Alves, o condutor da motocicleta (modelo não confirmado) teria rampado o quebra-molas, perdeu o controle e bateu com violência contra o meio-fio da rotatória.

A vítima foi conduzida até o hospital São Lucas, onde permanece internada.

De acordo com o soldado, no fim de semana foram feitas mais de oito ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito e apoio a pessoas embriagadas.

 

PASSOU MAL

Bombeiros da 13ª Cia em Lucas do Rio Verde-MT fizeram atendimento na sede da companhia a uma mulher de 39 anos que apresentava problemas respiratórios graves.

A mulher seguia viagem, juntamente com seu marido pela MT-449 (Tapurah/Lucas) quando por volta das 03h45 da madrugada dessa segunda-feira (08) passou mal.

O motorista conseguiu chegar com a vítima até a sede da Companhia, onde os militares realizaram as primeiras manobras para tentar reanimar a vítima, que chegou inconsciente.

Em seguida, a mulher foi conduzida ao hospital aonde os médicos continuaram com as manobras para reanimar a vítima. Porém, depois de cerca de uma hora, a vítima não resistiu vindo a óbito.