Jovem é detido com 10Kg de maconha em Rondonópolis

Fonte: CenárioMT

MT maconha 9kg rondonopolis ônibus
Nucom.MT

Um jovem de 23 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar 9,735Kg de substância análoga à maconha na bagagem. Ele viajava em um ônibus que fazia a linha Cascavel/PR – Rio Branco/AC abordado pela equipe PRF no km 211 da BR-364, por volta das 7h40 desta segunda (08).

Durante fiscalização aos passageiros, os agentes entrevistaram o jovem, que estava sentado na poltrona de número 17. Não satisfeitos com a história contada, foi feita uma fiscalização minuciosa, momento em que a equipe encontrou uma mochila, na cor preta, no compartimento de bagagens interno próximo a sua poltrona. Ao abrirem a bolsa, os policiais encontraram 12 tabletes do entorpecente.

O suspeito confessou aos policias a propriedade do ilícito. De acordo com ele, a droga foi comprada em Campo Grande/MS e seria levada até a cidade de Cuiabá/MT, onde seria comercializada. Pelo crime de tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o entorpecente, foi encaminhado para a Polícia Civil em Rondonópolis.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.