BR/364: Três veículos se envolvem em acidente na serra de São Vicente

Colisão provoca incêndio e pista está totalmente interditada

Fonte: Cenário MT/ Assessoria

WhatsApp Image 2019 07 08 at 09.27.24

YouTube video

 

A Rota do Oeste foi acionada às 9h06 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, envolvendo três veículos de carga.  O tráfego na pista norte (sentido Rondonópolis / Cuiabá) está totalmente interditado, uma vez que há chamas no local.

A equipe de resgate médico da Rota do Oeste esteve no local e identificou quatro ocupantes dos veículos. Ninguém ficou ferido.

[Continua depois da Publicidade]

As informações iniciais apontam que se trata de uma colisão traseira, seguida de colisão lateral. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Veículos envolvidos no acidente foi um carreta MB 1933 branca, placa de São Paulo, dos Correios. Veículo vazio foi atingido pelas chamas. Uma carreta Scânia 420 branca, placa de Rondonópolis/MT, carregada com combustível, também pegou fogo.

O terceiro veículo envolvido foi uma carreta Volvo 540 branca, placa de São José do Rio Claro/MT, transportava fertilizante, parte da carga derramou.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.