Motociclista morre após fazer curva e colidir em carro em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

1 80
Foto: Reprodução

Um motociclista, identificado como Bruno Gonçalves da Silva, morreu após fazer uma curva em alta velocidade e colidir em um Fiat Uno, no final da tarde de sábado (6), próximo a Mirassol d’Oeste (a 295 km de Cuiabá). O condutor do carro, Elton Francisco do Nascimento, e os três adolescentes passageiros, que não tiveram seus nomes revelados, sobreviveram. Os adolescentes tiveram ferimentos leves.

Conforme é apontado no boletim de ocorrência, Elton estava a caminho da Usina Cooperb, em Mirassol d’Oeste, quando percebeu, já muito próximo, uma motocicleta em alta velocidade deslocando no outro sentido. Ao fazer a curva, o motociclista acabou invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com o outro veículo.

Bruno morreu no local. Elton e os três adolescentes, que também estavam no carro e sofreram ferimentos leves, foram encaminhados para o hospital local para atendimento médico. Os quatro foram liberados da unidade de saúde.

A Polícia Judiciária Civil de Mirassol d’Oeste acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para investigar o acidente.

[Continua depois da Publicidade]