Concurso elege Rainha e Princesas da Expolucas 2019

Foi uma disputa acirrada, dada à beleza e simpatia das belíssimas candidatas.

Fonte: Cenário MT/ Assessoria

rainha
(FOTO: Tarsila Borges)

Juliana Tavares Miranda foi eleita a Rainha da Expolucas 31 Anos. Ela terá grande responsabilidade, ao lado de Gabriela dos Santos Alves (1ª Princesa) e Eloísa Cella (2ª Princesa) de representar a beleza da mulher luverdense durante a Expolucas 2019.

Ao todo, 40 candidatas se inscreveram, e após uma seletiva dez foram selecionadas para as eliminatórias, onde foram avaliados os quesitos beleza, desenvoltura, simpatia, charme, elegância, comunicação e também conhecimento.

A segunda princesa Eloísa Cella foi eleita com 226 pontos, ela agradeceu todo o apoio recebido.

WhatsApp Image 2019 07 07 at 09.04.43 1“Eu fiquei muito surpresa, na realidade dá muito medo, porém é uma experiência muito boa, agora é só agradecer, pois ainda não estou acreditando, obrigado a todos que me escolheram, estou muito feliz. Foram semanas de muito nervosismo, mas tudo valeu a pena, agora é trabalhar e representar Lucas do Rio Verde nessa grande festa”, disse.

[Continua depois da Publicidade]

A primeira princesa Gabriela dos Santos Alves eleita com 231 pontos, já deixou claro que pretende representar muito bem a mulher luverdense.

WhatsApp Image 2019 07 07 at 09.04.43“É muita emoção, obrigado a todos que prestigiaram o evento, não esperava todo o carinho que recebi do povo luverdense que esteve presente, obrigado aos meus amigos que me apoiaram, era um sonho que hoje estou muito feliz desse sonho ser realidade e estar aqui hoje. Pretendo representar muito bem, com simpatia, elegância e desenvoltura da mulher luverdense”.

A rainha escolhida com 233 pontos foi a Juliana Tavares Miranda que já está ciente da responsabilidade que possui a partir de agora.

WhatsApp Image 2019 07 07 at 09.04.44“É uma responsabilidade muito grande literalmente, é uma gratidão enorme por tudo que passamos até aqui, chegar aqui foi muito difícil, esse é o sonho de toda menina e estou muito feliz de estar aqui vivendo este momento”, argumentou.

Para o presidente da Comissão Organizador da Expolucas Jaime Binsfeld o evento é o marco que inicia a comemoração dos 31 anos de Lucas do Rio Verde.

jaime“A primeira etapa está cumprida e o pontapé inicial foi dado para grande festa em comemoração aos 31 anos de Lucas do Rio Verde, uma noite agradável onde tivemos a oportunidade de ter já definido as representantes da mulher luverdense não só na beleza e sim no conjunto que receberão a todos na grande festa que começa dia 01”. Relatou o presidente.

Cartelas

Foram colocadas à venda em torno de 20 mil cartelas que darão direito ao portador acessar as dependências do parque todas as noites, assistir aos shows de Wesley Safadão (01), Cleber e Cauan (02), Eduardo Costa (03) e Cesar Menotti e Fabiano (04) e a concorrer ao sorteio de R$ 10 mil por noite.

As cartelas estão sendo comercializados ao valor de R$ 80,00 em vários pontos de venda na cidade.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.