Homem morto em colisão que matou três havia sobrevivido a acidente na véspera

Fonte: OLHAR DIRETO

1 64

Benedito Norberto da Silva, de 35 anos, uma das vítimas da colisão ocorrida na manhã desta sexta-feira (05), na altura do km 25 da MT-242, entre os municípios de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) e Ipiranga do Norte, havia sobrevivido a um acidente na quinta-feira (04). Ele era passageiro na picape que bateu de frente com uma carreta.

Segundo consta, Benedito estava sozinho ontem quando sofreu um acidente em uma picape Fiat Strada, que pertence a uma empresa de adubos. A forma como a colisão ocorreu e as causas não foram informadas.

A colisão desta sexta-feira ocorreu próximo da cidade de Sorriso. Segundo uma testemunha, a Picape Strada trafegava de Ipiranga sentido a Sorriso e a carreta no rumo contrário. Após a curva de um trevo da rodovia estadual, o veículo de carga começou a fazer zigue-zague , invadiu parte da pista contrária e atingiu violentamente a Strada.

O motorista Tarso Korbes, de idade não informada e Benedito morreram na hora. O condutor da carreta, Amarildo Doge, 56 anos, foi prensado pela própria cabine do veículo de carga e também foi a óbito no local.

[Continua depois da Publicidade]

Com o impacto, a Strada ficou totalmente destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados para O Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária que administra a rodovia estão no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.