Em Lucas: homem em liberdade condicional é preso por tráfico de drogas no Jaime Seitti Fujji

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 07 05 at 19.30.40

Aproximadamente 700 gramas de substância análoga à maconha e algumas porções de pasta à base cocaína, foram apreendidas através de diligências realizadas pelas polícias civil e militar no bairro Jaime Seitti, em Lucas do Rio Verde-MT.

WhatsApp Image 2019 07 05 at 19.30.40A incursão policial aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (05) e apreendeu ainda R$ 300,00 em moeda corrente, aparelhos celulares e alguns projéteis de arma de fogo, inclusive de uso restrito.

O local, de acordo com o delegado Daniel Santos Nery, já vinha sendo monitorado algum tempo e por diversas vezes, foi possível perceber movimentação característica de tráfico de drogas.

WhatsApp Image 2019 02 01 at 19.12.34
Delegado Daniel Nery

“E hoje os investigadores passaram pelo local e viram um usuário saindo da casa, dando ‘bandeira’, com uma porção na mão. Os investigadores fizeram a detenção do usuário e foram em cima do traficante e conseguimos fazer essa bela apreensão de entorpecentes e munições, inclusive de calibre restrito”, explicou Nery.

[Continua depois da Publicidade]

O delegado ressaltou a importância de a população luverdense colaborar com os trabalhos das polícias, passando informações, de modo sigiloso, que muitas vezes resulta em apreensões como essa.

Nesta ação um jovem de 23 anos acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o usuário poderá responder com termo circunstanciado.

Em Lucas: preso principal suspeito de cometer, em maio, duplo homicídio e homicídio tentado