Uma fazenda localizada entre as agrovilas Groslândia (Lucas do Rio Verde) e Eldorado (Tapurah), as margens da rodovia estadual MT-449, Rodovia da Mudança, foi alvo de ação de criminosos.

O roubo foi praticado por pelo menos seis suspeitos, que teriam chegado à sede da fazenda, por volta das 22h00 da noite dessa quinta-feira (04).


Continua depois da publicidade

 “Esses criminosos renderam e amarraram os oito funcionários. Logo depois chegou um caminhão e encostou no depósito onde estavam armazenados defensivos agrícolas e subtraíram tamanha quantidade, que ainda não souberam informar”, comentou o subtenente PM Macedo.

Os criminosos ainda roubaram aparelhos celulares, dinheiro e demais pertences dos funcionários da propriedade rural. Logo depois, fugiram tomando rumo ignorado.

-Continua depois da publicidade ©-

Por volta das 03h00 da manhã dessa sexta-feira (05) os funcionários conseguiram se soltar e ligaram para o proprietário da fazenda, que rapidamente acionou a Polícia Militar.

“Deslocamos para o local com apoio da polícia de Tapurah. Fizemos varredura na região, mas como já fazia muito tempo da saída deles (criminosos) não tivemos êxito em prendê-los”, saliento o militar.

As vítimas relataram que os criminosos usavam capuz e não foi possível fazer a identificação.

A Polícia Civil passa a investigar o roubo.





-Patrocinador-