Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão em MT

Fonte: G1 MT

amp acidente na mt 326 1
Motorista morreu atropelado pelo próprio caminhão enquanto aguardava balsa para atravessar o Rio das Mortes — Foto: Divulgação

Um motorista morreu ontem, quinta-feira (4) ao ser atropelado pelo próprio caminhão enquanto aguardava uma balsa para atravessar o Rio das Mortes, entre os municípios de Cocalinho e Nova Nazaré, a 765 e 800 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na zona rural pela manhã. O motorista foi identificado como Manoel Cavalcante Neto, de 38 anos. No local existe uma fila de caminhões que transitam e aguardam para passar pela balsa e atravessar o rio.

Testemunhas disseram à polícia que o caminhão da vítima teria um defeito no freio e, por isso, o motorista usou pedaços de madeira como ‘calço’ para que o veículo ficasse parado na fila. Assim, ele conseguia parar o caminhão cada vez que a fila andasse.

Em um desses momentos, Manoel desceu e colocou os pedaços de madeira. O objeto não foi suficiente para parar o caminhão e o veículo começou a descer. O motorista se desequilibrou, caiu no chão e teve a cabeça estamagada pelas rodas do caminhão.

[Continua depois da Publicidade]

O veículo só parou alguns metros a frente quando se chocou na traseira de outro caminhão parado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os médicos confirmaram a morte da vítima. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Cocalinho.

https://www.cenariomt.com.br/2019/07/05/urgente-gravissimo-acidente-em-ipiranga-do-norte-possivelmente-vitimas-fatais/