Cobra jararaca pica criança em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 07 05 at 08.42.26

Uma cobra da espécie jararaca picou uma criança de 10 anos em uma propriedade rural de Lucas do Rio Verde-MT. O fato aconteceu durante a madrugada dessa sexta-feira (05), enquanto a criança dormia em seu quarto.

WhatsApp Image 2019 07 05 at 10.13.02 Menino de 10 anos foi picado por jararaca na cama enquanto dormia em fazenda em Lucas do Rio Verde — Foto: Arquivo pessoal

 

Ao portar CenárioMT, os bombeiros da 13ª Cia confirmaram que houve o incidente com o animal peçonhento, porém, a criança foi conduzida ao hospital São Lucas pelo próprio pai. Em seguida o menor foi levado para o hospital regional em Sorriso-MT, pois não havia soro antiofídico no município. De acordo com diretores do São Lucas, a criança apresentava quadro de saúde estável quando foi transferida.

A criança estava dormindo em sua residência, em uma propriedade rural, a cerca de 20 km do centro de Lucas do Rio Verde-MT, e durante a madrugada sentiu a picada, correu e pediu socorro para os pais, que viram o animal em cima da cama do filho.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.