Aeronave atinge caminhão de combustível no Aeroporto de Cuiabá

Fonte: OLHAR DIRETO

aeroporto 2 1
(Foto: Rafaella Zanon/Secid-MT )

Uma aeronave de pequeno porte colidiu em um caminhão de combustível no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no fim da manhã da última quarta-feira (03). Não houve feridos na ocorrência e nem problemas maiores causados pelo acidente.

Segundo a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), por volta das 10h55, durante o taxiamento para decolagem da aeronave PT-WTU, modelo King-AIR – C90B, houve colisão com um caminhão da BR Aviation.

O caminhão estava no pátio do hangar da TAVAG Aviation, no Aeroporto de Cuiabá, aguardando para abastecer outra aeronave. Ninguém se feriu.

“Tão logo houve o incidente, equipes de Operações e Segurança da Infraero prestaram os primeiros atendimentos e, imediatamente, registraram-no junto ao 6º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA 6), que é o responsável pela investigação de acidentes e incidentes aeronáuticos”, finaliza a nota.

[Continua depois da Publicidade]

As operações do Aeroporto de Cuiabá não foram impactadas.