Seleção de médico para CDP de Juína é prorrogada até 16 de julho

0

As inscrições do processo seletivo para uma vaga de médico que irá atuar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína foram prorrogadas até 16 de julho, conforme Portaria 205/GBSESS/2019, publicada no Diário Oficial do Estado. A contratação é feita pela Secretaria de Estado de Saúde e atende a uma decisão judicial da 3ª Vara da Comarca de Juína. O salário é de R$ 5 mil para a carga horária de 20 horas semanais.

A seleção consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de análise de currículo, que será de caráter classificatório e eliminatório na qual constará a Avaliação de Títulos e Cursos de Formação (Permanente e Continuada).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no CDP de Juína, das 8h às 17h. A análise curricular será no dia 18 de julho e o resultado final publicado no Diário Oficial no dia 19 de julho. A contratação é imediata.

O processo seletivo atende uma parte da demanda proposta na Ação Civil Pública (ACP) movida pelo Ministério Público Estadual contra o Estado. Além da contratação de um profissional médico, foi pedida e acatada pela Justiça a contratação de um enfermeiro e mais 18 agentes penitenciários na unidade. Para obedecer a sentença, a Secretaria Adjunta do Sistema Penitenciária suspendeu as atividades na Cadeia Pública de Aripuanã e remanejou os servidores da unidade para Juína.

Cronograma

Inscrições: até 16/07/2019 (dias úteis)



Análise Curricular 18/07/2019

Resultado Final (publicação em Diário Oficial) 19/07/2019