Proprietário de fazenda instala armadilha e prende três suspeitos de furtar peixes

Fonte: CenárioMT com MT Notícias

1 45
Foto PM

A Polícia Militar recebeu informações de que na rodovia 242, no km 42, em Sorriso, estaria ocorrendo furto de peixes em uma fazenda e que o proprietário estaria com três suspeitos  dentro de sua propriedade.

Os policiais foram ao local e encontraram o dono da fazenda juntamente com seus funcionários, segurando três suspeitos de furtarem peixes na propriedade.

Juntamente com os três, todo o material utilizado para furtar os peixes foram encontrados, lanternas, linhas, facas e um veículo Uno de cor preta utilizado para o transporte.

Os suspeitos foram pegos  após o proprietário instalar armadilhas com pregos pelo caminho, fato este que perfurou os pneus do veículo utilizado pelos suspeitos. Atitude foi tomada após frequentes furtos no local.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia civil juntamente com o veiculo, que foi guinchado pela concessionaria que administra a rodovia.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.