Polícia prende em Mato Grosso foragido de Goiás acusado de estupros e homicídio

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

Em nobres homem é atingido por sete disparos e sobrevive

Um foragido da Justiça do Estado de Goiás, acusado de dois estupros de vulnerável e homicídio, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na tarde de ontem, quarta-feira (03.07), no município de Cocalinho (923 km a Leste).

Com três mandados e prisão em abertos, o homem de 56 anos, era procurado há cerca de um ano. Ele estava trabalhando a zona rural do município.

O primeiro mandado é de prisão definitiva expedido pela Vara Simples Criminal da Comarca de Acreúna (GO), por cometer crime contra a vida (homicídio). E outras duas ordens judiciais de prisão preventiva, decretadas, ambas pela Justiça de Itacajá (GO) e por estupro de vulnerável.

Após suspeitas que o foragido estivesse na região urbana de Cocalinho, os policiai civis saíram em diligências, localizando ele em frente à Prefeitura. Ao ser abordado, ele informou para os investigadores que tinha conhecimento dos mandados de prisão.

[Continua depois da Publicidade]

Conduzido à Delegacia de Polícia de Cocalinho, ele teve as ordens formalmente cumpridas e foi encaminhado ao Presídio de Água Boa,  à disposição da Justiça do Estado de Goiás.