Mãe é assassinada e bebê é encontrada viva ao lado do corpo da vítima em Mato Grosso

0
Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira (3) na casa dela em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foi encontrada sem vida com uma faca cravada no braço. A filha dela, de 4 meses, estava viva ao lado do corpo da mãe.

De acordo com a PM, o crime aconteceu em uma residência no Bairro Castelândia. O marido de Thais, que é caminhoneiro e viajava a trabalho, ligou para o vizinho dizendo que não conseguia falar com ela. Ele disse que tentou várias vezes contato pelo telefone, sem sucesso.


Continua depois da publicidade

O marido pediu para que o vizinho fosse até a casa e a procurasse. O vizinho pulou o muro, chamou por Thais, mas ela não respondia. Ele entrou pelos fundos e encontrou a porta aberta. Thais estava na sala, deitada sobre um colchão.

O vizinho viu a faca cravada no braço e percebeu que a filha da vítima estava ao lado do corpo.

-Continua depois da publicidade ©-

Ele chamou a polícia e os militares resgataram a menina que, aparentemente, não tinha ferimentos. A bebê foi levada ao Conselho Tutelar de Primavera do Leste.

O vizinho relatou à PM que conversou com a vítima na noite anterior, na frente da casa dela. Thais teria comentado com o vizinho que estava com medo da sogra dela.

A sogra teria feito ameaças de morte à Thais e acusado a jovem de que a criança não era filha biológica do filho dela.

Thais ainda teria comentado que ela tinha uma medida protetiva contra a sogra por conta de desentendimentos.

A Polícia Civil de Primavera do Leste disse que a sogra e o marido da vítima devem ser ouvidos na manhã desta quinta-feira (4) pelo delegado Pablo Borges Rigo.

O Conselho Tutelar informou que a bebê não tinha ferimentos. Os conselheiros deram banho na criança, a alimentaram e a menina passou a noite no Lar da Criança.





-Patrocinador-