Marido é preso suspeito cortar orelha da mulher em Sorriso

Marido se apresentou à polícia acompanhado de advogado e ficou em silêncio no interrogatório. Vítima contou aos policiais que o marido pegou uma faca e a agrediu com uma facada na orelha e outra no rosto.

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

marido e preso suspeito cortar orelha da mulher em sorriso 839318

Um homem foi preso ontem, terça-feira (2) suspeito de ter cortado a orelha e o rosto da mulher dele durante uma agressão em Sorriso.

Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia para denunciar o marido a agrediu no último sábado (29).

O marido se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. De acordo com o delegado André Ribeiro, o marido, ao ser interrogado, não se pronunciou.

Ele já estava com a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso e será encaminhado para audiência na 2ª Vara Criminal de Sorriso.

[Continua depois da Publicidade]

“Ele ficou em silêncio, o que nós já esperávamos. Em uma situação como essa não há justificativa e não há o que dizer”, criticou o delegado.

O crime

Conforme o boletim de ocorrência, o casal saiu na noite de sábado e, ao retornar para casa, o marido passou a agredi-la. A mulher não soube informar o motivo das agressões.

Ela contou aos policiais que o marido pegou uma faca e a agrediu com uma facada na orelha e outra no rosto.

Os vizinhos ouviram o barulho e chamaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a mulher ao pronto atendimento de uma unidade hospitalar.

Em Sorriso: sobrinho mata tia, arranca o coração e entrega para filha da vítima