Assassinato com requintes de crueldade foi registrado na noite dessa terça-feira, 02/07 na Rua Rio Negro, bairro Vila Bela, em Sorriso-MT.

De acordo com o portal da Radio Sorriso FM, o crime chocou toda população sorrisense, e rapidamente tomou conta das redes sociais.


Continua depois da publicidade

A mulher M.Z.S.C, de 55 anos, foi friamente assassinada com golpes de faca. As primeiras informações dão conta de que o suspeito (28 anos), que seria sobrinho da vítima, teria utilizado ao menos duas facas para abrir o tórax da mulher.

O suspeito, após matar a tia, retirou o coração e teria levado até outra residência, onde mora a filha da vítima para entrega-la.

-Continua depois da publicidade ©-

A Polícia Militar da cidade de Sorriso agiu rapidamente e conseguiu identificar e deter o principal suspeito do bárbaro crime. O homem foi conduzido até a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

De acordo com a família da vítima, ele morava em São Paulo e veio para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu para que o sobrinho saísse da casa. O rapaz se mudou e foi morar em uma quitinete,  e na noite de ontem,  terça-feira (02) foi até a casa da tia e a matou.

Amigos e familiares, revoltados pedem por justiça.





-Patrocinador-