Em Lucas: Identificado agente penitenciário morto a tiros

Amigos lamentam morte do servidor público, nas redes sociais

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

em lucas identificado agente penitenciario morto a tiros 838967

Foi confirmada a identidade do agente penitenciário, que era lotado no centro de detenção provisório de Lucas do Rio Verde-MT e que foi morto com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite de ontem, domingo (30) por volta das 21h15.

Elison Douglas das Silva, 37 anos, estava chegando a sua residência, na rua Safira, bairro Téssele Júnior, quando ao tentar abrir a porta, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

O agente penitenciário não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada por populares, mas nada puderam fazer.

 

[Continua depois da Publicidade]
WhatsApp Image 2019 07 01 at 05.17.30
FOTO: arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações dão conta de que pelo menos quatro suspeitos teriam se aproximado e parado em frente à residência do agente penitenciário e cometido a execução.

Ainda não há confirmações sobre os procedimentos fúnebres.

COMOÇÃO

O crime que tirou a vida do servidor público Elison Douglas das Silva, chocou a população de Lucas do Rio Verde e deixou uma comoção muito grande aos amigos e familiares.

Elison trabalhava há muitos anos no centro de detenção provisória do município, e fez muita amizade, não só no CDP, mas também com demais integrantes das forças de segurança, entre elas, Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Usando o Facebook, o ex-diretor do CDP de Lucas do Rio Verde, Jairo Nascimento, prestou homenagem ao amigo.

“De forma covarde, na espreita, na emboscada mataram nosso camarada tentando intimidar todo um sistema. Agente de segurança pública, pai de família, trabalhador e guardião da justiça. Nossos corações choram e amargam essa perda.
Que a justiça de Deus e a justiça dos homens, alcancem de forma cirúrgica todos os responsáveis por tamanha covardia. Resposta imediata na justa proporção. E que nunca envergonhemos a nossa fé, nossas famílias ou nossos camaradas. Descanse em paz meu amigo Elison Douglas da Silva”, desabafou Nascimento.

URGENTE: agente penitenciário é executado a tiros em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.