Cão chora por atenção e professor viraliza ao dar aula com ele no colo: ‘Fofo’

0
Foto: Arquivo Pessoal/Amanda Pessoa

Um professor viralizou na web após ser fotografado com um cachorro no colo enquanto dava aula em um cursinho pré-vestibular em São Vicente, no litoral de São Paulo. O momento, que foi publicado nas redes sociais, já contava com mais de 2 milhões de visualizações, 97 mil curtidas e cerca de 18 mil compartilhamentos na manhã desta segunda-feira (1).

O caso aconteceu na última quarta-feira (26), durante uma aula no Cursinho Comunitário Caiçara. O registro foi feito pela aluna Amanda Pessoa, de 17 anos, que fotografou o momento após o professor passar a dar aula com o cachorro no colo. “Todo mundo achou a cena muito engraçada. Foi muito espontâneo”.


Continua depois da publicidade

“Ele levou a cachorrinha dele para a aula e, depois de um tempo, ela passou a ficar agitada. Então ele abaixou, pegou ela no colo e continuou com a aula normalmente. Todos ficaram muito surpresos, começaram a gritar e a tirar foto. Foi muito fofo”, afirma Amanda.

As fotos foram publicadas na noite de quinta-feira (27). Amanda conta que, a princípio, se assustou com a repercussão, mas depois ficou contente em como as pessoas reagiam à cena. “Fiquei bem chocada. Raramente uso minha conta, inclusive tenho há pouco tempo. Aproveitei para reforçar a importância da adoção. Está sendo muito legal a forma como as pessoas acolheram a ideia”.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-