Comissão Organizadora seleciona 10 garotas para a grande final do concurso Rainha da Expolucas 2019

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 06 26 at 07.33.14 2

Após seletiva, dez garotas foram classificadas para a final do concurso que irá eleger a Rainha; Primeira e Segunda Princesas da Expolucas 2019. A eliminatória aconteceu na note de ontem, terça-feira (25), no espaço Amor e Flor e contou com um bom público, prestigiando as garotas.

As dez escolhidas foram: Eloisa Cella, Gabriela de Almeida Lopes Morais, Gabriela dos Santos Alves, Juliana Tavares, Kawany Makximovitz, Luana Gabriela Fernandes, Maxicilaine Gonçalves de Azevedo, Sunamita de Souza Santos, Tamires Caroline Melo de Assis e Vanessa Rodrigues Dias.

A comissão organizadora da Expolucas marcou para o dia 06 de julho a grande final do concurso, momento em que os jurados terão o difícil desafio em selecionar apenas três meninas para representar a beleza da mulher luverdense durante a realização da Expolucas 2019, que acontece de 01 a 05 de agosto no centro de eventos Roberto Munaretto.

O tradicional evento, em que comemora o aniversário de Lucas do Rio Verde terá em sua grade de shows: Wesley Safadão, quinta-feira (1º); Cleber e Cauan, sexta-feira (02); Eduardo Costa, sábado (03) e Cézar Menotti e Fabiano, domingo (04).

[Continua depois da Publicidade]

Na segunda-feira (05) é comemorado o aniversário de emancipação política-administrativa do município, onde os portões do centro de eventos Roberto Munaretto serão abertos e toda uma programação por parte do poder público está sendo preparada.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.