Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre concorrência pública para implementação do Eco Óleo no município

Estão abertos 15 oportunidades de negócios por meio de licitação

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

prefeitura de lucas do rio verde abre concorrencia publica para implementacao do eco oleo no municipio 838048

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 15 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL

– 26/06 – contratação de empresa para realizar serviço com fornecimento de material para uso no tratamento das telhas, aplicação de nova pintura da cobertura do refeitório, laterais do ginásio, passarela, tesouras da cobertura do bloco educacional antigo, grades e quadra (incluindo quadra, arquibancada, paredes e pilares) da Escola Municipal Caminho Para o Futuro.

– 01/07 – registro de preços para aquisição de óculos de grau (lentes e armação) para os usuários atendidos através da Secretaria Municipal de Saúde.

[Continua depois da Publicidade]

– 03/07 – contratação de empresa especializada para pintura interna e externa (incluso todo material) das unidades de saúde.

– 08/07 – pregão presencial exclusivo para EPP, ME e MEI, para aquisição de mantas microfibras de solteiro para a campanha do agasalho 2019, com o tema “Manta que Aquece”, para atendimento à população de baixa renda.

– 12/07 – registro de preços para aquisição de material esportivo (bola de futebol, bola futebol society, rede de proteção para quadras e placar eletrônico poliesportivo).

PREGÃO ELETRÔNICO

– 26/06 – registro de preços para aquisição de 01 (uma) unidade processadora móvel, nova, para produção de concreto asfáltico usinado a quente (CAUB), capacidade de produção de 20 a 40 tn/hora, montada sobre um (01) único chassi, incluindo tanque CAP e tanque de combustível.

– 27/06 – pregão eletrônico exclusivo para EPP, ME e MEI para futura aquisição de materiais hidráulicos para uso na rede de esgoto doméstico na execução da primeira fase do sistema de esgotamento sanitário, incluindo bairro Menino Deus e marginal da BR 163, conforme convênio nº 25180.016.804/2001-44 – TC/PACII 0165/2012 – Sistema de Esgotamento Sanitário de Lucas do Rio Verde-MT.

– 08/07 – contratação de pessoa jurídica para fornecimento de materiais elétricos para uso na obra de execução da primeira fase do sistema de esgotamento sanitário, incluindo bairro Menino Deus e marginal da BR 163, conforme convênio nº 25180.016.804/2001-44 – TC/PACII 0165/2012 – Sistema de Esgotamento Sanitário de Lucas do Rio Verde-MT.

TOMADA DE PREÇO

– 09/07 – contratação de empresa exclusiva EPP, ME e MEI especializada para fornecimento de material e mão-de-obra para execução de subestação transformadora na Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Fredolino Vieira Barros.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

[Continua depois da Publicidade]

– 22/07 – concessão para exploração de espaço público para implementação do Eco Óleo no Município de Lucas do Rio Verde.

– 30/07 – permissão para exploração de espaço público para implantação do centro de recebimento de resíduos de construção civil e gesso e compostagem de resíduos orgânicos provenientes da jardinagem, madeira e podas no Município de Lucas do Rio Verde.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

– Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.