Série C: Paysandu, Confiança e Luverdense vencem pela nona rodada

Além das vitórias de Confiança, Luverdense e Paysandu, o domingo também teve o empate entre Volta Redonda e São José

0

Quatro jogos movimentaram a nona rodada da Série C durante o domingo (23) do futebol brasileiro. No Mangueirão, o Paysandu venceu o clássico contra Remo por 1 a 0. Enquanto Confiança e Luverdense fizeram valer o mando de campo e venceram seus jogos. No outro confronto do dia, Volta Redonda e São José ficaram no empate em 2 a 2. Veja como foi:

Remo-PA 0 x 1 Paysandu-PA
Depois de seis jogos sem vencer pelo Grupo B, o Papão reencontrou o caminho das vitórias e nada melhor que fazer isso no clássico paraense contra o Remo. No Mangueirão, o Paysandu dominou as ações do primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Na volta do intervalo, o Leão equilibrou o confronto até que a insistência do bicolor surtiu efeito. Na marca dos 29, Uchôa aproveitou uma falha da defesa adversária e arriscou a finalização, a bola ainda desviou na marcação e foi morrer no fundo do gol: 1 a 0. Com a vantagem, o Paysandu se fechou bem na defesa e segurou o resultado até o apito final.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Confiança-SE 1 x 0 Ferroviário-CE
No único jogo do Grupo A deste domingo, os sergipanos levaram a melhor diante do líder Ferroviário. Jogando em casa, o Confiança tentou se impor no primeiro tempo, mas pouco assustou a meta tricolor. Já na etapa complementar, a história foi diferente. Aos 23 minutos, Italo invadiu a área e tocou Renan, que dividiu com a marcação e empurrou para o fundo das redes garantindo o triunfo do Dragão.

Luverdense-MT 4 x 0 Atlético-AC
No Passo das Emas, o Luverdense fez o dever de casa e aplicou uma goleada no Galo conquistando sua primeira vitória no Grupo B da Série D. O Verdão começou a construir o resultado ainda nos 45 minutos iniciais, com gols de Gabriel, Luiz Eduardo e Juninho Tardelli. Na volta do intervalo, Gabriel fez o segundo dele no jogo e fechou a conta para o Alviverde.


-Continua depois da publicidade ©-

Volta Redonda-RJ 2 x 2 São José-RS
Cariocas e gaúchos protagonizaram o único empate da rodada do Grupo B. O jogo era no Raulino de Oliveira, mas foi o São José que começou dando as cartas. Aos 31 do primeiro tempo, Claudio bateu de primeira para abrir o placar: 1 a 0. Antes do intervalo, Heitor aproveitou cruzamento na área e testou firme para empatar a partida para o Volta Redonda. Na etapa complementar, o time gaúcho retomou a vantagem com Luiz Eduardo, aos 18 minutos. Mas mal deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Wander Luiz voltou a deixar tudo igual: 2 a 2.

Luverdense desencanta e goleia rival dentro de casa