A Polícia Militar fez a condução de dois jovens, um de 20 e outro de 21 anos, após os mesmos fugirem da guarnição policial, em alta velocidade com uma motocicleta Honda Titan, vermelha, em Lucas do Rio Verde-MT.

O acompanhamento policial, que culminou com o acidente dos suspeitos, aconteceu na noite deste sábado (22), por volta das 22h00.


Continua depois da publicidade-pix


Mesmo sofrendo a queda, após perderem o controle e atingir o meio fio na Avenida Ângelo Dal Alba, os jovens não se feriram e acabaram presos por não acatarem as ordens policiais. O condutor da moto também não possui Carteira Nacional de Habilitação.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 13º Batalhão, uma guarnição fazia rondas ostensivas na Avenida Mato Grosso, momento em que avistaram a motocicleta ocupada pelos suspeitos.

-Continua depois da publicidade ©-

Os mesmos, ao avistarem a guarnição, se mostraram bastante nervosos, o que chamou a atenção dos militares. Ao receber ordem de parada, o condutor acelerou a motocicleta, empreendo fuga em alta velocidade.

Ainda de acordo com a PM, por diversas vezes os suspeitos por pouco não atropelaram transeuntes, ou até mesmo batendo em outros veículos e andando na contramão de diversas vias.





-Patrocinador-