Luverdense desencanta e goleia rival dentro de casa

0

Luverdense finalmente venceu a primeira na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o time de Júnior Rocha goleou o Atlético-AC por 4 a 0 e empurrou o adversário para a lanterna do Grupo B, em um confronto direto contra o rebaixamento.

O Luverdense ainda não tinha vencido nenhuma partida na Série C. Como resultado deste domingo, o time de Júnior Rocha chegou a nove pontos, com seis empates, uma vitória e duas derrotas. Já o Atlético-AC, novo lanterna do Grupo B, tem sete pontos, com quatro empates, quatro derrotas e apenas uma vitória.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

COMO FOI?

O forte calor na cidade de Lucas do Rio Verde fez bem para o Luverdense buscar a sua primeira vitória. Com apenas três minutos o jovem atacante Gabriel Honório aproveitou um cochilo da marcação para abrir o placar. Na sequência o time foi para a parada técnica para reidratação e Júnior Rocha conseguiu reorganizar seu time para o restante do jogo.


-Continua depois da publicidade ©-

Com 33 minutos, o zagueiro Luiz Eduardo ampliou o placar e na sequência, com 35, o meia Juninho Tardelli aumentou a vitória ainda no primeiro tempo. Na etapa final, com apenas 14 minutos, Moisés aproveitou um novo cochilo da marcação e fechou a goleada no Passo das Emas. O resultado foi importantíssimo para a sequência da competição.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, às 19 horas, o Atlético-AC recebe o Volta Redonda na Arena da Floresta, no Acre, pela 10ª rodada da Série C. O Luverdense joga apenas na segunda-feira, às 20 horas, contra o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.