Jovem é atingido por balas perdidas nas nádegas e coxa

Fonte: OLHAR DIRETO

jovem e atingido por balas perdidas nas nadegas e

Um jovem de 20 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo no final da noite deste sábado (22) no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com um tiro na nádega e outro na coxa. O autor dos disparos não foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, ficando sem risco de morte. Ele não soube identificar o autor dos disparos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 para atender uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo que estava sendo atendida no pronto socorro.

O jovem relatou que estava bebendo com um amigo no Bairro Cohab Velha quando ouviu disparos de arma de fogo e se abaixou para se proteger. No hospital foi identificado que ele foi atingido na nádega direita e na coxa.

A vítima disse que não viu de onde partiu o disparo e também não soube dizer a motivação, já que não teria desavenças. As balas ficaram alojadas no corpo do jovem. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

[Continua depois da Publicidade]