Mulher de 27 anos é agredida pelo esposo e sogro após discussão

Fonte: OLHAR DIRETO

2 277

Uma mulher, de 27 anos, foi agredida pelo marido e pelo sogro, após uma discussão, em uma residência, localizada no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (21). Apenas o esposo da vítima, identificado como Fábio dos Santos Ramos Ferreira, de 33 anos, foi localizado pela Polícia Militar. O segunde suspeito fugiu.

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 21 horas, a vítima chegou à unidade do 10º Batalhão da PM, ao gritos. Ela relatou ter sido agredida por seu sogro e pelo esposo. A situação teria acontecido depois que seu marido teria chegado em casa, por volta das 19 horas, em visível estado de embriaguez.

Na ocasião, a mulher teria repreendido o marido ,quando o pai de Fábio teria começado a proferir palavras “degradantes”, conforme descreve a ocorrência. Ela teria tentado se defender, mas foi empurrada e agredida com um tapa no rosto pelo sogro. Na sequência, o marido teria a segurado pelo cabelo e dado outro tapa.

A mulher ainda teria rasgado a camisa do marido e arranhado ele. Depois, ela seguiu até à unidade da PM para pedir socorro. Emocionalmente abalada, ela pediu ajuda aos militares para retirar suas roupas da casa onde mora com o agressor, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A mulher relatou que teria medo que ele queimasse todos seus pertences.

[Continua depois da Publicidade]

Em deslocamento até a residência, os policiais localizaram o homem e o encaminharam até a Central de Flagrantes para as devidas providências, sem uso de algemas. Ele apresentava alguns ferimentos e deverá responder pelo crime de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.