Morre no hospital terceira vítima de violento ataque

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 273

Morreu na madrugada desse sábado (22), por volta das 02h00, a terceira vítima do violento ataque contra seis pessoas, ocorrido na madrugada de ontem, sexta-feira (21) em um conjunto de quitinetes, na Avenida amazonas, no centro de Lucas do Rio Verde-MT.

A jovem de 20 anos, após receber os primeiros atendimentos médicos no hospital São Lucas e passar por cirurgia, foi encaminhada na tarde de sexta-feira para uma unidade de tratamento intensivo (UTI) do hospital regional de Sorriso-MT.

Familiares confirmaram o óbito ao portal CenárioMT. De acordo com as informações, a vítima, durante a madrugada, teve três paradas cardiorrespiratórias.

A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38. Dois projéteis acertaram a cabeça, um no ombro e um na perna.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo da jovem, após passar por exames de necropsia, será encaminhado para Lucas do Rio Verde para os procedimentos fúnebres e sepultamento.

O horário para início do velório e sepultamento ainda será confirmado pelos familiares.

Imagens de câmeras de segurança auxiliam na investigação de crime e identificação de atiradores

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.