Zagueiro não treina e pode desfalcar o Peru contra o Brasil na Arena Corinthians

Carlos Zambrano foi substituído na vitória contra a Bolívia e segue como dúvida

0

O zagueiro Carlos Zambrano pode desfalcar o Peru na partida deste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, na partida diante da seleção brasileira.

Substituído com dores musculares na vitória por 3 a 1 contra a Bolívia, Zambrano não foi a campo no treinamento desta quinta-feira, realizado no estádio do Pacaembu.

O Peru deve atuar com Gallese, Advíncula, Araujo (Zambrano), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Guerrero.

O técnico Ricardo Gareca teve os outros 22 jogadores à sua disposição. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Yoshimar Yotún, que tem jogado no meio-campo nesta seleção, falou sobre a situação do companheiro.

– Carlos sentiu o adutor. Foi substituído contra a Bolívia e pelo que vejo está muito melhor. O professor ainda não conversou conosco sobre o time e não sabemos quem vai iniciar, mas esperamos que os médicos liberem o Zambrano para jogar. É um jogador muito importante para a seleção e, se ele não estiver, temos jogadores prontos para substituí-lo.

Caso o desfalque se confirme, a tendência é que o zagueiro Luis Abram ganhe a companhia de Miguel Araujo, mas há outras opções, como Andreson Santamaria e Alexander Callens.



Antes da partida, o Peru realiza mais dois treinos, ambos na sexta. De manhã, na Academia de Futebol do Palmeiras. Depois, à noite, em reconhecimento do gramado da Arena Corinthians.