Mulher é espancada pelo marido e consegue pedir ajuda após suspeito tomar calmante por engano em MT

Fonte: TV Centro América

1 256

Um homem foi preso nessa quarta-feira (19) suspeito de ter espancado a mulher dele em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi trancada em casa e só conseguiu fugir porque o marido tomou um calmante por engano e dormiu.

O nome do marido, que tem 43 anos, não foi divulgado pela polícia.

A mulher contou aos policiais que as agressões começaram depois de uma briga por causa de um omelete. Ele a teria agredido com socos, pontapés e teria batido a cabeça dela contra parede.

O casal estava junto há três meses. A vítima ainda disse que no dia anterior eles saíram e, quando chegaram, o suspeito começou a discutir com a vítima devido ao preparo do omelete.

[Continua depois da Publicidade]

Ele ainda usou um ferro durante as agressões e jogou álcool por todo o quarto, mantendo a vítima em cárcere privado durante toda a noite.

De acordo com a PM, a mulher foi mantida presa em casa e só conseguiu pedir socorro depois que o companheiro tomou por engano um remédio calmante e dormiu. Ele estaria com dor de cabeça e tomou o remédio acreditando que seria o certo.

O marido adormeceu e a mulher conseguiu sair pedindo ajuda na rua. Os policiais contaram que ela foi encontrada machucada com corte no dedo, nas coxas, e no braço.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil e indiciado por carcere privado e lesão corporal.